Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Player 1 Reads

Player 1 Reads

Qui | 02.01.20

A Cereja Dela

Outra leitura deliciosa de Dezembro.

ivy hurst

5stars

Alô!

Bom 2020 a todos, espero que este ano seja um bom ano para vocês. Talvez até seja O vosso ano!

Venho hoje falar-vos aqui de mais um livrinho delicioso 

 

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

Sinopse:

William
Como é que a conheci a Hailey? Bem, um cavalheiro não se deve gabar… Felizmente, de cavalheiro não tenho nada. Primeiro, paguei para ter a cereja dela. A seguir, desflorei-a. Depois disso? Deixei-lhe o meu cartão de visita e saí cheio de atitude. Pode dizer-se que houve ali faísca…

Hailey
Como é que conheci o William? Ele entrou na minha confeitaria, comprou uma tarte de cereja, roubou uma jarra de flores (ainda não percebi porquê) e deixou-me o cartão dele.
Antes que vos diga o que fiz ao cartão, quero esclarecer um ponto: O William não podia ter aparecido num momento pior. A confeitaria estava a falhar. O meu horrível ex não me deixava em paz. Ah, e eu era uma virgem de 25 anos, o que fazia de mim alvo do massacre dos meus amigos… Resolver esse probleminha com o William seria como matar uma mosca com um martelo. Um tanto excessivo…mas…tão bom. William era super sexy - a ponto de levar as mulheres a fazerem tolices. A ponto de me provocar pensamentos parvos… Por isso…liguei-lhe.
Talvez tenha sido um erro. Talvez estivesse a abrir a porta a um desastre. Percebi logo que estava em apuros quando ouvi a sua risadinha sensual ao telefone e ele disse: Fazes entregas em casa?

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

Esta vai ser uma opinião curta, pois o que eu disse sobre o primeiro livro (neste post) aplica-se também a este. Penelope Bloom escreve isto tão bem que eu até ponho de lado o facto de serem livros um tanto previsíveis e clichés. Já sabem, como eu disse antes, é aquele tipo de livro que por muito cliché possa ser, nós apaixonamo-nos quase de imediato.

A escrita dela é simples e cativante. Dá-nos vontade de ficar umas horinhas quietos e ler os livros de uma sentada só. Lê-se espetacularmente bem, é um romance querido e muito engraçado! Já estou mesmo a ver que me vou divertir imenso com toda esta série de livros.

Mais uma vez vos prometo que apesar dos títulos que nos podem pôr a pensar que isto é um romance erótico daqueles cheios de sexo e afins, não se trata de nada disso. Vejam estes livros apenas como romances engraçados onde, eventualmente, o casal se envolve. Como em todos os outros romances, claro.

 

Vou esperar ansiosamente pelo próximo livro! Espero que a Quinta Essência nos continue a presenciar com estas obras tão divertidas.

E, mais uma vez, muito obrigada LeYa e Quinta Essência pelo envio dos exemplares!

Beijocas! ♡

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.