Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Player 1 Reads

Player 1 Reads

Sex | 29.11.19

#Acredite

Opinião de mais um livro que li.

ivy hurst

KUJICAM_2019-11-01-10-06-10_developed.jpg

3stars

Olá gente linda, como estão?

Hoje venho falar-vos de um livrinho que me surpreendeu pela positiva. Antes de passarmos para a sinopse e a minha opinião, quero desde já agradecer à Eliane Quintella e à sua assessora por tudo. Foram extremamente simpáticas e eu estou muito contente por ter sido uma das pessoas que conseguiu uma vaga como parceira e por ter recebido um livrinho que veio do Brasil! O mais bonito ainda foi que até chegou na véspera do meu aniversário, e vinha com dedicatória e tudo 

 

KUJICAM_2019-11-01-10-05-14_developed.jpg

 

Sinopse:

Existe um mundo mágico, mas seu povo é dividido de acordo com seus poderes. Braites são mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis conseguem fazer apenas as magias simples. Os Braites mantêm sua magia forte, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e preferem se deixar dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, se apaixona por Raul, um Laluli. Porém, os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos.
O casal é submetido a duras provações que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. Um livro que tem a força dos contos de fadas e nos inspira a acreditar em nós mesmos e na vida que nos cerca.

 

Vou-vos confessar algo que vocês já devem estar a pensar: eu estava de pé atrás quanto a este livro. Pela capa lindinha e pela sinopse fofinha, eu pensei que iria ser um livrinho muito cliché, em que duas pessoas que nem sequer se deviam falar se apaixonam e ficam logo juntas e vivem felizes para todo o sempre.

Pois bem, o livro tem umas 160 páginas e por isso mesmo não vou contar muito da história. O que vocês devem saber está já na sinopse. Mas vou-vos contar que o livro me surpreendeu pela positiva graças às suas reviravoltas. Aconteceram coisas que eu não estava nada à espera e que tornaram a história interessante. Não vos vou dizer que não tem partes cliché; se leram a sinopse sabem que tem. Mas desenganem-se se pensam, tal como eu pensei, que esse casal fica junto e feliz assim tão facilmente.

 

Um livro de leitura fácil e rápida que nos faz querer acreditar em nós e em todas as coisas que nós acreditamos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.