Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Player 1 Reads

Player 1 Reads

Ter | 31.12.19

Cavalheiro Pecador

Um romance interessante que infelizmente demorei imenso tempo a ler.

ivy hurst

80270526_760983921066894_6852743341516259328_n.jpg

4stars

Olá maltinha! Como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje venho falar-vos de um romance que apesar de ter gostado, demorei imenso tempo a ler...

 

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

Sinopse:

Uma história de amor e luxúria. Um livro sobre relações, confiança e questões profundas de sofrimento.

Izzy White sabe da maldade que existe no mundo. Afinal, fugiu dela há muito tempo. Construiu uma vida estável, cuidando dos outros como enfermeira. mas um ato de bondade deita tudo por terra quando o atraente Theo Kane entra no seu mundo.

A reputação dele é terrível, mas com ela Theo é gentil - um perfeito cavalheiro - e ela apaixona-se. Mas quando os demónios de Theo vêm ao de cima, Izzy sabe que deve acabar a relação, mas não consegue. No entanto ficarem juntos, pode condenar os dois...

Um novo romance na linha da Jodi Ellen Malpas: heróis intensos e dominadores e heroínas decididas que os levam aos limites.

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

 

Sabem aquela história do "o problema não és tu, sou eu"? Foi um bocado isso que me aconteceu com este livro. Primeiro, tinha as expectativas demasiado elevadas porque a minha melhor amiga tinha lido um livro da mesma autora (não este, mas outro) e amou imenso. Ora, quando vi este livro, pensei que ia ser algo fora de série. Mas não foi. E com isto eu não quero dizer que não gostei da história, atenção. Apenas fui para o livro com as expectativas erradas.

Para além disso, andava já há algum tempo a ler livros volumosos (desculpem, mas para quem não está habituada a ler muito, livros com 400 e tal, 500 ou 600 páginas já são calhamaços) e senti que já estava a ser demais. Então, quando peguei neste livro, já estava eu com aquela necessidade de abrandar um bocadinho.

 

Vou-vos ser sincera ao dizer que senti que as primeiras cem páginas foram boas mas ao mesmo tempo senti que houve ali um enrolanço que podia ter sido encurtado um pouquinho. Sem spoilar de forma alguma, posso até explicar-vos rapidamente o que é que acontece nessas páginas: é quando Theo começa a andar atrás de Izzy, tentando que ela aceite jantar com ele. Senti aí que essa caça podia ter sido um pouco mais curta, já que a própria Izzy queria estar com ele também.

MAS, daí para a frente o livro melhora, juro que sim. Mal eles finalmente se começam a dar um com o outro, o livro torna-se muito interessante. Nunca tinha lido nada desta autora e fiquei curiosa e com vontade de ler mais. Gostei da sua escrita, Jodi consegue cativar o leitor e levá-los a ler a sua história durante algumas horas. E apesar de parecer um calhamaço, até é um livro que se lê bem. Eu apenas tive problemas a lê-lo porque estava a precisar de uma pausa literária, verdade seja dita.

 

Se estão à procura de um romance erótico com uma pitada de perigo e drama, então aconselho este livro!

Muito obrigada à Planeta por me cederem um exemplar!

Beijocas ♡

2 comentários

Comentar post