Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Player 1 Reads

Player 1 Reads

Qui | 28.11.19

Opinião: No Escuro

ivy hurst

KUJICAM_2019-11-28-12-39-36_developed.jpg

5stars

Alô maltinha, como é que vocês estão?

Tenho andado a ler muito pouco ultimamente, e o que li eu não tenho andado a trazer a minha opinião. Vamos mudar isso? Está na hora de deixar a preguicite de lado 

 

Hoje trago-vos a minha opinião sobre o livro "No Escuro", da Cara Hunter. Como vocês sabem, li o "Perto de Casa" da mesma autora e devorei-o em dois dias, o que para mim é raro. Por isso, ainda no mesmo mês, decidi pedir (e já agora, o meu muito obrigado à Porto Editora por me ceder o exemplar) e ler o segundo livro da série "Inspetor Fawley". Vamos à sinopse?

 

Sinopse:

Uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida.

Ninguém sabe quem são – a mulher não consegue falar e nenhuma descrição de pessoas desaparecidas corresponde aos perfis das vítimas. O proprietário da casa, velho e muito confuso, jura que nunca as viu.
À medida que a polícia desespera por pistas, o detetive Adam Fawley recorda-se de um caso antigo, nunca resolvido, que também envolveu uma criança e uma mulher desaparecida. Curiosamente, tudo se passou numa tranquila rua de Oxford. E os moradores estão em choque: como pode tal ter acontecido debaixo dos seus narizes? Mas Fawley sabe que nada é impossível. E ninguém é tão inocente como parece.

 

Tenho até medo de vos dar spoiler. Acreditem em mim quando vos digo que, nestes livros, vocês vão melhor sem saberem nada. No máximo, que saibam apenas aquilo que a sinopse vos diz. À semelhança do livro anterior, a escrita é magnífica. Uma leitura viciante, que nos faz ler, ler e ler e quando damos por ela já passámos da metade do livro. Neste livro temos também as notícias, os comentários das pessoas e até mensagens, o que torna a leitura mais envolvente, divertida, rápida e fácil. 

 

Também como no "Perto de Casa", quando vocês pensam que já estão a juntar as peças e sabem mais ou menos o que se está a passar, é quando a autora insere as suas reviravoltas e vocês nem conseguem acreditar.

Mais um livro de cinco estrelas que recomendo vivamente. Para mim, é o melhor livro do ano.

 

Beijocas! ♡

2 comentários

Comentar post