Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Player 1 Reads

Player 1 Reads

Qua | 01.01.20

Paixão Sem Limites

Um bom romance erótico que infelizmente não teve muito sucesso em Portugal.

ivy hurst

5stars

Alô maltinha!

Venho aqui hoje falar de um livro que li em formato ebook.

 

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

Sinopse:

Desejar o fruto proibido…

Ela tem apenas 19 anos. É filha do padrasto dele. Ela é ingénua e inocente. O que mais poderia ser uma rapariga que passou os últimos 3 anos a cuidar de uma mãe doente?

Rush tem de 24 anos. Ela é a única coisa que está fora de alcance. O dinheiro que recebe do pai ausente, o desespero da mãe que faz tudo para conquistar o amor do filho e o seu charme pessoal são os três motivos pelos quais Rush nunca ouviu a palavra “não”.

Após a morte da mãe, Blaire deixou a pequena quinta no Alabama para ir viver com o pai e nova família dele numa luxuosa casa de praia na Florida. Ela não está preparada para esta mudança de vida e sabe que nunca irá encaixar neste mundo. Para piorar a situação, o pai de Blaire viajou para Paris com a nova mulher, deixando-a sozinha o verão inteiro com Rush, que não parece nada satisfeito com a chegada da sua nova “irmã” por afinidade.

Rush é tão mimado quanto irresistível e sensual. E isso começa a afetar Blaire. Mas ele sabe que ele é tudo menos o homem certo para ela. Atormentado e misterioso, Rush tem um segredo que pode mudar a vida de ambos para sempre… e apesar de tudo isto, a paixão proibida cresce, sem limites…

dbc3b90-c9236d98-920b-460b-9903-1f81c2037804.png

 

Eu realmente tenho muita pena que os livros da Abbi Glines não tenham feito sucesso nenhum no nosso país. Ok, é certo que li só um livro desta autora, mas se os livros restantes tiverem a mesma essência deste, então são todos incríveis e maravilhosos.

 

Arrisco-me a dizer que temos aqui uma história fantástica e que a autora nos deixa presas ao livro de tal maneira que quando vocês dão por ela, das duas uma: ou já é muito tarde e temos de ir dormir, ou já lemos muito mais do que pensámos que leríamos. Ou então, acabámos o livro, ahaha.

É de facto um romance excelente, com trama magnífica e com aquela dose de erotismo perfeita. Oh sim, acreditem, temos aqui umas cenas calientes. O Rush é... Bom, é caliente. Vamos deixar esse adjetivo para ele 

 

Mas deixem-me dizer uma coisa negativa: a capa que o livro tem cá em Portugal. Eu lamento imenso, mas acho a capa horrível. E como a capa é a primeira coisa que o leitor vê, acredito que é capaz de ser um dos motivos pelo qual as portuguesas não pegaram muito nesse livro. Segundo, provavelmente não houve grande publicidade. Eu pelo menos nunca tinha ouvido falar do livro. Se não fosse a minha amiga Cathe, do Bookstagram Saffielovesreads, que leu os livros em inglês, eu nunca teria ouvido falar desta série ou de outros livros da Abbi Glines. Adorava que alguma editora portuguesa voltasse a pegar nos livros desta senhora, lhes colocassem umas capas bonitas (ou pelo menos as capas originais) e os voltassem a vender.

 

Fora isso, tudo ótimo! Recomendo tanto que até dói 😂

Beijocas ♡

4 comentários

Comentar post